quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meu nome é Nostalgia, muito prazer...

Estou sangrando mas meu corpo ainda está quente.
Eu corto caminho, eu prolongo a minha ida, mas não existe outra saída.
Estou parando próximo, muito próximo. Eu vejo tuas escritas, elas foram pra mim mas nunca mais serão.E eu serei só mais um caso entre tantos, um caso  entre todos eles.
Eu ainda estou aqui, parada. Eu corto caminhos e continuo na mesma posição anterior, na verdade eu nunca andei, estagnei todos esses meses, só me dei conta disso agora. Nada preenche, eu não evolui. Eu menti o tempo inteiro. Gastei palavras e sentimentos, eu nunca aprendi a poupar.
E agora eu estou aqui, nas mesmas condições de sempre, querendo lavar a s mãos e a mente na água corrente.
Eu estou sangrando, e continuo fixa em você. Eu continuo olhando você ir. Quem sabe um outro dia, quem sabe uma outra hora? E nos meus sonhos, o seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário