Bambeie total na corda.
Caí de cara no asfalto.
Subi numa escala Richie de solidão.
Decresci a moralidade.
Usurpei a bondade.
Deixei de lado o coração e pedi a sei lá quem que por pena, desse uma folga aos apaixonados pois, estes deveriam ser canonizados diante de tanta solidão. Tô aqui ouvindo meu pop, bossa nova e rock, sem saber a direção. Tô tentando dançar na chuva, debaixo da luz da lua, numa imensa solidão, bailando sem par pra ver se coloco passo nesse meu baião. Tô tentando bater o record de insanidade que me desliga da realidade e controla a minha emoção .Vou instalar a lâmpada na porta do meu sótão para que quem passe pelo corredor veja a luz no fim do túnel.Vou andando por aí tentando... Tentando porra nenhuma, eu fiquei envolvida até o pescoço, consegui me enforcar com a minha própria corda.
Eu tô na merda, eu tô total. Caí mesmo, dei com a cara na porta, e ainda dizem que o coração não é burro. É burro sim, repetiu o ano por falta de atenção, já viu tantas vezes essa soma antes e não foi capaz de subir o um pra somar ao dois e fazer a porra certa. Está todo mundo me olhando agora, eu tô atravessando essa rua cheia de olhos e pessoas sem alma. Eu tô vagando a tanto tempo e não sei aonde vou parar, só ando desabando e desabafando. Trocando ''b'' por ''f'', e ''f'' por ''b''.
Ninguém verá nada dentro desses olhos uma palavra se quer, aqui não existe mais emoções e eu não quero ser canonizada por senhor nenhum. Pois isso não é motivo de glória pra nenhum santo. Que me ergam chibatas vindas do além, eu tô de blusa erguida e costas expostas pronta para qualquer surra que me traga dor.E se pareço masoquista agora e apaixonada outrora não me cobrem nada mais do que uma visita ao psicanalista diariamente, para acabar com essa doença. Esse ''Transtorno Obsessivo Compulsivo'' que é gostar demais de alguém. Não tem nada de certo dentro do que eu sinto, dentro do que eu sou. Sou longe do que pensam que sou, e perto demais do improvável de ser. Então que se fodam os apaixonados, que sejam completamente magoados e afogados em se seu querer.
"Se tens bom-senso ou juízo, eu piso. Se a sensatez você prefere, me fere. Vem aplacar esta loucura, ou cura. Faz deste momento terno, eterno. Quando o destino for tristonho, um sonho. Quando a sorte for madrasta, afasta.''
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Desabafo
Ando tão sem ritmo que perdi o samba no pé, a vontade de sair dando sapateios por ai e etc. As coisas estão me desanimando e mesmo com tudo nas mãos, sinto que elas estão vazias ou imploram para segurar algo a mais. Eu não sei mesmo o que me incomoda mas tem alguma coisa que anda me tirando muito do sério, me arrancando as expectativas do novo e por vezes me trazendo mensagens do velho. Eu cansei dos erros que eu não posso mais reparar, nem das pessoas que eu não quero recuperar! Eu cansei do que eu vivi, das coisas que eu já fiz por quem não fez por mim e das pessoas que entraram e sairam da minha vida como se eu tivesse deixado a porta aberta, sem me importar com chegadas e partidas.
A culpa não é minha se você ou ela, ele, seja lá quem for, não teve a competência de ficar na minha vida e fazer durar o teu ficar. Eu realmente lamento, com muito pesar, a sua falta de compatibilidade com o meu signo, com o meu gênio com os meus ancestrais. Eu ando tão sem ritmo que se colocarem Cartola no som eu peço uma dose de 12 anos puro e bebo num gole só. Só de raiva, só de desespero. Só de desapego por esse rebanho de gente que nada quis ser e eu forçadamente quis que fosse muito. Eu cansei, definitivamente cansei, de ter o dito pelo não dito. Não é que eu tenha necessidade de ser amada é só porque eu ainda não entendi como é não esperar nada de ninguém. Não entendi como é ser tão dura e nunca, nunca querer conhecer ninguém profundamente, não preciso querer levar nada além da primeira impressão. Esta busca pela essência alheia é desnecessária.
Eu quero me despedir cuspindo tudo o que não me apetece mais, jogando pelas janelas as minhas frustrações diárias, o meu desanimo carnal, emocional, físico para com o outro. Eu quero dizer que eu estou desistindo, eu estou indo embora! Até mais, até nunca mais. Até alguma outra dimensão onde eu peço, encarecidamente que esse tal de destino não nos coloque nas mesmas vias de caminho.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Libertas
Vou me virar, dar meus pulos, viajar. Ganhar o meu pra poder ir e voltar sem ter que deixar recados ou me preocupar! Vou por aí andando ao acaso, sentindo vento e brisa ao mesmo tempo, mesmo que ao mesmo tempo os dois sejam uma coisa só.
Vou me lambuzar de vida, me pintar de sonhas e me emoldurar em verdades. Rainha de mim, dona do destino. Liberdade é o ponto de chegada e partida. É aonde eu nasci, só não cresci assim... Soube muito do certo e do errado, fiz muito do certo e esqueci de fazer o errado. As pessoas esquecem que fazer o errado faz parte, faz mais parte do que fazer o certo, consegue acompanhar? Porque liberdade mesmo é errar pra depois querer acertar ou não! Independente disso eu tô indo aí. Não quero esperar mais, já esperei 18 pra tudo isso. Quero abrir asas e bater bem forte pra longe disso tudo, longes das vozes, das pessoas, da mesmice. Quem ganha a vida não é o mais esperto, é o mais liberto.
Vou me lambuzar de vida, me pintar de sonhas e me emoldurar em verdades. Rainha de mim, dona do destino. Liberdade é o ponto de chegada e partida. É aonde eu nasci, só não cresci assim... Soube muito do certo e do errado, fiz muito do certo e esqueci de fazer o errado. As pessoas esquecem que fazer o errado faz parte, faz mais parte do que fazer o certo, consegue acompanhar? Porque liberdade mesmo é errar pra depois querer acertar ou não! Independente disso eu tô indo aí. Não quero esperar mais, já esperei 18 pra tudo isso. Quero abrir asas e bater bem forte pra longe disso tudo, longes das vozes, das pessoas, da mesmice. Quem ganha a vida não é o mais esperto, é o mais liberto.
Assinar:
Postagens (Atom)
