Eu vejo seu desespero, quero participar, dividir, ajudar com seus problemas. Sinto medo de perder você, sinto saudades quando você viaja por 2 dias ou menos do que isso. Amo você incondicionalmente, você definitivamente é o amor da minha vida, mas por favor, olhe ao seu redor e veja que o mundo não pára para que você dê um jeito nos seus problemas, no seu relacionamento falho e nem nas suas atitudes medíocres, erradas e insatisfatórias.
Sua vida pessoal não interessa a mais ninguém, só e somente só, a você! Seus amigos são só uma força mas não seu muro diário de lamentações. A vida não é um engano, é só uma série de acontecimentos que podem vir ou não a dar certo. Você não vai viver as melhores coisas do mundo em sua vida inteira, meu bem, quem vive vida de cinema é artista e os loucos - como eu- que acreditam que amanhã é o melhor antidoto pro ontem. O erros do passado não se concertam com mais e mais erros no presente, e não conseguimos concertá-los no agora porque simplesmente fazem parte do passado. No presente, precisamos buscar novos acertos e meios para que não voltemos a cometer os erros passados.
Suas lágrimas não caem em notas de dinheiro, não caem como chaves que abriram portas de uma solução. Você não pode viver tudo o que você quer viver, pois existe uma linha chamada ''Destino'', e esse sim pode ditar a sua vida. Aprenda que existem milhões de pessoas que passam fome, não tem moradia, sofrem de doenças degenerativas. AIDS, Câncer, meu Deus... Existem coisas piores no mundo do que aquele cheque que bateu sem fundo, o dinheiro que fatou pra pagar aquele carnê ou até mesmo a roupinha da moda que deixamos de comprar. Meu bem, a vida implica em muito mais sorrisos, uma forçinha para que a vida fique mais leve, mais fácil de acreditar.
Por mais difícil que pareça, nunca perca a fé. Lembre que existe uma força muito maior que nos trouxe até esse ponto, exatamente aqui, onde nos encontramos. Onde você me encontrou e eu me esbarrei em você. Onde coisas boas acontecem. Esse é o epicentro. Por estarmos bem no olho desse enorme furacão que é a vida, não conseguimos escapar de nada.
Por isso crie forças. Cante uma música que te lembre de como é bom viver. Sorria mais, lembre de como é bom quando nos juntamos na cozinha para disputar o melhor molho de macarrão ou quando você canta ''Please, don't go.'' Amor, as coisas vão melhorar, o universo vai conspirar ao seu favor. A vida tem coisas incríveis para você, para mim e para todo o resto. Basta confiar em si, se segurar na fé e andar pelo caminho mais bonito da vida : A esperança.
"Se tens bom-senso ou juízo, eu piso. Se a sensatez você prefere, me fere. Vem aplacar esta loucura, ou cura. Faz deste momento terno, eterno. Quando o destino for tristonho, um sonho. Quando a sorte for madrasta, afasta.''
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Minha
Meu desejo mais profundo, minha vida, meu bebê.
Que eu consiga me fazer em tuas curvas, que eu me encontre no teu pensamento, no teu querer.
Meu lírio, meu sonho, minha dádiva.
És tão sonhada que até a espera me acalma.
Só esperando posso ficar juntinho de você.
Sendo parte de você, deixando de ser quem sou, só pra que você possa ser.
Minha menina, minha flor, meu anjo.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Inversão de Papéis
Desliguei.
É isso aí. Eu apertei o grande botão vermelho que fica no meu imaginário e, simplesmente, d-e-s-l-i-g-u-e-i. Como é difícil ficar ''ON'' a todo momento. Eu leio, vejo, presencio coisas que eu não queria presenciar, eu não queria participar de muitas coisas, mas de alguma forma sou obrigada.
Eu respondo aos estímulos, ao contato físico. Mas emocionalmente estou desligada, ainda mais quando é uma aproximação sua. Aí sim eu me desligo totalmente, venho tentando não sentir nada, tento entorpecer quando sei que você está por perto. Daí perco o foco da visão, tento te colocar sempre no ponto cego. Não tem jeito. Você precisa ser percebido e parece que sabe aonde afetar. Vem com uma artilharia pesada que desarma a minha retaguarda, e me deixa sem saber o que fazer.
Eu acho até que você gosta dessa situação ridícula, desse joguinho sujo. E eu acho que conheço o motivo que te faz gostar tanto assim disso tudo. Só assim tu é notado, tu é ressaltado.
Massageia o ego ter alguém te dizendo coisas que a tempo tu não escuta, não é? Quem é visto não é lembrando, certo? Vamos fazer um pouco de loucura ali, por um pouquinho de encenação, de drama. Tu se sente bem montando esse teatro de Maria Moles. Todo mundo cai porque acredita na verdade da cena. O artista merece o Oscar. Quer ser indicado, reconhecido, nomeado. Eu consigo bater palma após a segunda chamada. Perfeito, perfeito. Você realmente consegue se confundir com o personagem deixando a platéia BOBA!
Te imagino lidando com alguém do teu gabarito. Não sei o que seria pior. Quem saria sangrando primeiro? Luta de titãs. De igual para igual. Assim que é bom. Enganar é como jogo de Xadrez, você precisa saber dar o CheckMat na hora certa. Posso confessar? Não vejo a hora de chegar a minha vez.
É isso aí. Eu apertei o grande botão vermelho que fica no meu imaginário e, simplesmente, d-e-s-l-i-g-u-e-i. Como é difícil ficar ''ON'' a todo momento. Eu leio, vejo, presencio coisas que eu não queria presenciar, eu não queria participar de muitas coisas, mas de alguma forma sou obrigada.
Eu respondo aos estímulos, ao contato físico. Mas emocionalmente estou desligada, ainda mais quando é uma aproximação sua. Aí sim eu me desligo totalmente, venho tentando não sentir nada, tento entorpecer quando sei que você está por perto. Daí perco o foco da visão, tento te colocar sempre no ponto cego. Não tem jeito. Você precisa ser percebido e parece que sabe aonde afetar. Vem com uma artilharia pesada que desarma a minha retaguarda, e me deixa sem saber o que fazer.
Eu acho até que você gosta dessa situação ridícula, desse joguinho sujo. E eu acho que conheço o motivo que te faz gostar tanto assim disso tudo. Só assim tu é notado, tu é ressaltado.
Massageia o ego ter alguém te dizendo coisas que a tempo tu não escuta, não é? Quem é visto não é lembrando, certo? Vamos fazer um pouco de loucura ali, por um pouquinho de encenação, de drama. Tu se sente bem montando esse teatro de Maria Moles. Todo mundo cai porque acredita na verdade da cena. O artista merece o Oscar. Quer ser indicado, reconhecido, nomeado. Eu consigo bater palma após a segunda chamada. Perfeito, perfeito. Você realmente consegue se confundir com o personagem deixando a platéia BOBA!
Te imagino lidando com alguém do teu gabarito. Não sei o que seria pior. Quem saria sangrando primeiro? Luta de titãs. De igual para igual. Assim que é bom. Enganar é como jogo de Xadrez, você precisa saber dar o CheckMat na hora certa. Posso confessar? Não vejo a hora de chegar a minha vez.
domingo, 27 de novembro de 2011
Grito Meu
Juro, cansei! Cansei de tanta inverdade, cansei desse povo pagão. Cansei de gente inventando, criando, enganando, magoando, ferindo. Meu Deus, quanta falta de amor, quanta crueldade! Por que as pessoas precisam ser assim? Por que elas insistem em ferir a alma de alguém? Por que o ser humano se afunda num poço de ódio, invalidez pessoal e desgastes emocionais?
Ando me fazendo essa pergunta dia após dias, eu estou sufocada. Quero cantar, gritar, quero fazer todas as pessoas me ouvirem. Quero me rodear de pessoas melhores. Quero que meus filhos, meus amigos, meus irmãos, pai, mãe tenham a possibilidade de estarem rodeados de pessoas de bom coração. Eu quero ter a liberdade de vestir uma blusa velha, uma roupa rasgada, um sapato feio e sair pela rua sem ser julgada. Eu quero ligar a TV e ver no jornal da noite que o Brasil está limpo. Que o meu rio não tem mais detritos. Eu quero ouvir que fizeram uma grande mobilização pela paz, eu quero que as pessoas falem livremente sobre o amor. Eu quero ouvir das pessoas que não importa os casais. AMOR É AMOR. Liberdade de escolha. OPÇÃO SEXUAL!
Canso de conversar comigo mesma sobre a causa de tanta podridão no mundo, e canso de me entristecer porque SOZINHA não posso mudar tudo, não tenho tanta força pra ir contra bilhões de pessoas. Poderíamos ter a liberdade de pássaros, mas assim como eles, poderíamos também voar juntos, mas o egoísmo nos impede. A falta de solidariedade não nos deixa ver que o mundo precisa de união, de mais verdade. Nós precisamos acreditar. Só acreditando num mundo mais justo, em pessoas melhores é que seremos um corpo só. Um mundo só. Um grande passaporte para a felicidade que no hoje se faz tão distante.
Peçam piedade, grandeza e coragem.
Canso de conversar comigo mesma sobre a causa de tanta podridão no mundo, e canso de me entristecer porque SOZINHA não posso mudar tudo, não tenho tanta força pra ir contra bilhões de pessoas. Poderíamos ter a liberdade de pássaros, mas assim como eles, poderíamos também voar juntos, mas o egoísmo nos impede. A falta de solidariedade não nos deixa ver que o mundo precisa de união, de mais verdade. Nós precisamos acreditar. Só acreditando num mundo mais justo, em pessoas melhores é que seremos um corpo só. Um mundo só. Um grande passaporte para a felicidade que no hoje se faz tão distante.
Peçam piedade, grandeza e coragem.
Amorfobia
Eu, dessas escolhas todas que tive e desse punhado de amor que já vivi... Acho que não posso te colocar no meio disso tudo. Aprendi, sei lá, que o amor tem lá suas dores mas que nada impede que seja bom, bonito, duradouro. Conosco foi meio assim : Meio sem jeito, a trancos e barrancos. Um sorriso ali, um choro pra lá. Pra lá distante. 2000 ou mais km, não sei ao certo. Um ano e tal. Uma história e tanta!
Eu, desse amor que vivi, sei lá... Me senti tão dentro que ficava um pouco de fora. Será que eu cabia mesmo? Num pote, num vaso, sei não, nunca soube. Era maior do eu, quantas dimensões, Meu Deus. Quanto amor. Cheguei ao ponto de desistir, repetir,provar, aprovar. Reprovei.
Nosso amor repetiu o ano. Foi pré, pós, e após. Delicadeza, firmeza.
Noturno.
Diurno.
Fatal.
Surreal.
Foi amor em todos os pontos. Foi dissipado. Harmonizado. Cheiroso, gostoso. O que me irritava? Ah, fácil! Sua mania errônea de dizer com ironia tudo o que eu falava com sinceridade. Seu jeito difícil de dizer que me amava. Eu amava o que você era. Eu amo o que você é . Apesar de tudo, existe muito mais do que seus defeitos exacerbados que me fazem te amar mais e mais, existe mais entre esse vácuo imenso que habita entre ''amor e paixão''. Você foi amor. Ainda é amor porque é constante, não passa. Daí tu fica como mancha de tinta numa blusa. Nunca sai.
Eu quis te dar coragem pelo caminho em que estivemos juntos. Daí me perpetuei no teu ''pra sempre'' que nunca chegou. Acho que tu sentia meu cheiro, sabia que eu estava presente, sabia que eu sempre estaria... Me alcançava num salto, num puxão pelo braço. Daí quando o cansaço chegava dormíamos por cima da bagunça diária, da briga interminável. Do peso das palavras ditas.
Esses dias andei mexendo numa das gavetas que eu tenho na memória, sem pretensão alguma abri e me deparei contigo. Gargalhei diante dos fatos. Com carinho relembrei de tudo, nos momentos tensos eu me vi fazendo coisas que jamais fiz por outro alguém. Eu me perdoei, sei lá... Foi amor demais pra não perdoar. E te vi fazendo aquela mesma coisa chata de sempre e que eu amo, sabe? Dizendo que ia embora, que não iria mais voltar.
Daí hoje te vejo voltando, chegando de novo. Te ofereço colo, peço pra deitar. ''Fique mais.'' - ''Posso não, não tenho tempo nem pra mim.'' Eu te entendo. São os fatos, é como tem que ser e fim. E eu continuo deitado achando graça de como o tempo nos suga, te vejo indo embora e só consigo rir... Fico pensando como vai ser teu próximo retorno. Começo a pensar mais um pouco e chego a conclusão de que as coisas mais eternas do mundo, são as lembranças.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
O paraíso é o meio
Li uma vez, de alguém com o coração em pleno carnaval, um texto que dizia o seguinte : ''Eu não vejo graça na vida, nem na morte. Será que existe um meio termo entre esses paradoxos?'' Parecia que o coração não estava em ordem e a cabeça muito menos. Era como se os dois estivessem numa briga ferrenha para que, no final, alguém ficasse com a verdade. De início eu não entendi muito, mas depois de ler atentamente, eu sabia que tinha algo nas entrelinhas gritando palavras já conhecidas pela minha alma. Não passava de um pedido de socorro, de um grito estridente por paz no coração e ordem nos pensamentos. Mas quem disse que é sempre fácil? O paraíso não está sempre de portas abertas. Não adianta negar com verdade o sentir. Se existesse essa negação do sentimento, e se fosse crime... Meu bem, você já estaria totalmente encurralada em qualquer prisão. Te afirmo aqui que não existe maior prisão do que a do coração, isso não existe. Quem decide liberdade ou não, é você.
Com apenas 17, meu anjo, você já viveu um mundo e tanto. Um mundo seu. Cheio de criaturas suas, amores seus, sonhos seus. É a sua vida. E você a ama, eu sei. E eu peço com muito pesar que não adie reencontros, não antecipe partidas.
Qual será tua noção de paraíso se um dia tudo acabar? Será que esse é o termo certo para explicar o que existe entre os dois paradoxos?
Qual o teu maior medo, anjo? Quem é a tua paz? O equilíbrio ou a confusão? A indecisão ou a perfeição? Onde você vai encontrar o teu ponto? Qual o teu destino? Essa pode ser uma bagunça e tanto e exatamente por isso não pensa. Não pede pra não tocar porque isso simplesmente já te tocou. Pra ser tudo o que já é, tinha que doer um pouco mesmo. Doeu em mim, eu senti bem aqui. Doeu só te de olhar. Vi em você que existe muito do que fui contigo em meses, então... Você está arrumando sua vida, mas não vê a hora de me deixá-la bagunçar, então não pensa. Me deixa fazer parte assim mesmo, é o que eu quero, é o que você quer. Sabe qual a maior frustração? Ainda falta um beijo... Mas, até quando?
''Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada. Me venha sem saber se sou fogo ou se água [...] Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça e quando me quiser que seja de qualquer maneira. Enquanto me tiver que eu seja o último e o primeiro. E quando eu te encontrar, meu grande amor, me reconheça. ''
Com apenas 17, meu anjo, você já viveu um mundo e tanto. Um mundo seu. Cheio de criaturas suas, amores seus, sonhos seus. É a sua vida. E você a ama, eu sei. E eu peço com muito pesar que não adie reencontros, não antecipe partidas.
Qual será tua noção de paraíso se um dia tudo acabar? Será que esse é o termo certo para explicar o que existe entre os dois paradoxos?
Qual o teu maior medo, anjo? Quem é a tua paz? O equilíbrio ou a confusão? A indecisão ou a perfeição? Onde você vai encontrar o teu ponto? Qual o teu destino? Essa pode ser uma bagunça e tanto e exatamente por isso não pensa. Não pede pra não tocar porque isso simplesmente já te tocou. Pra ser tudo o que já é, tinha que doer um pouco mesmo. Doeu em mim, eu senti bem aqui. Doeu só te de olhar. Vi em você que existe muito do que fui contigo em meses, então... Você está arrumando sua vida, mas não vê a hora de me deixá-la bagunçar, então não pensa. Me deixa fazer parte assim mesmo, é o que eu quero, é o que você quer. Sabe qual a maior frustração? Ainda falta um beijo... Mas, até quando?
''Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada. Me venha sem saber se sou fogo ou se água [...] Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça e quando me quiser que seja de qualquer maneira. Enquanto me tiver que eu seja o último e o primeiro. E quando eu te encontrar, meu grande amor, me reconheça. ''
Chá da tarde
Te disse pra ir, pedi pra voltar, na verdade não sabia o que dizer.
Não pense que vou me incomodar se outro amor aparecer.
Não tão presente me faço nos seus dias, quando posso apareço pra dizer : ''Olá, estou por aqui.Se precisar já sabe aonde vir, não é?" Então retorno para meus sonhos diários e penso que quando estiver tudo resolvido você irá querer dormir comigo, dizendo que me quer bem, me chamando de ''meu bem'' esperando que tudo fique bem, tão zen... E daí eu vou ficar calado olhando tua cara lavada, a cara de mal acostumada com a falta de carinho. Com os olhos pedindo por atenção. E eu na minha maior falta de vergonha vou dizer - Entra, deixa eu te preparar um chá.
Não pense que vou me incomodar se outro amor aparecer.
Não tão presente me faço nos seus dias, quando posso apareço pra dizer : ''Olá, estou por aqui.Se precisar já sabe aonde vir, não é?" Então retorno para meus sonhos diários e penso que quando estiver tudo resolvido você irá querer dormir comigo, dizendo que me quer bem, me chamando de ''meu bem'' esperando que tudo fique bem, tão zen... E daí eu vou ficar calado olhando tua cara lavada, a cara de mal acostumada com a falta de carinho. Com os olhos pedindo por atenção. E eu na minha maior falta de vergonha vou dizer - Entra, deixa eu te preparar um chá.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Do bom
Senti o teu corpo encostando no meu, roçando no meu. Deslizando sobre o meu. Senti o meu ventre se comprimir, minhas pernas bambearem e por um instante entrei em conflito. Depois disso foi instantâneo. Eu já não comandava meus instintos. Comecei a cravar meus dentes nos teus lábios, minhas unhas nas tuas costas, no teu corpo inteiro. Eu tentei me deixar ali, me segurar ali pra quem visse teu corpo depois daquela tarde pensasse ''Tem dona.'' E eu o fiz. Gemi palavras desconexas por minutos. Eu senti você povoando meus poros. Gritei, implorei por mais. Meus pêlos se levantaram em questões de segundos, todos em comum acordo quando você arrastou os lábios pela minha nuca. Eu não conseguia raciocinar, na verdade, a única coisa que consegui pensar foi :'' Meu Deus, que libido do cassete.'' Eu te senti. Você me sentiu, eu sei. Não consegui ficar nenhum minuto a mais entre suas pernas. Saí quase cambaleando até o outro lado da cama. Soltei uma gargalhada estridente e você pareceu me olhar como se não entendesse nada, daí eu te olhei... A gente se encontrou e eu te pedi cheia de tesão e intenção - Me prova de novo. E de novo. E de novo.
Assinar:
Postagens (Atom)




