sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desabafo



Ando tão sem ritmo que perdi o samba no pé, a vontade de sair dando sapateios por ai e etc. As coisas estão me desanimando e mesmo com tudo nas mãos, sinto que elas estão vazias ou imploram para segurar algo a mais. Eu não sei mesmo o que me incomoda mas tem alguma coisa que anda me tirando muito do sério, me arrancando as expectativas do novo e por vezes me trazendo mensagens do velho. Eu cansei dos erros que eu não posso mais reparar, nem das pessoas que eu não quero recuperar! Eu cansei do que eu vivi, das coisas que eu já fiz por quem não fez por mim e das pessoas que entraram e sairam da minha vida como se eu  tivesse deixado a porta aberta, sem me importar com chegadas e partidas.
A culpa não é minha se você ou ela, ele, seja lá quem for, não teve a competência de ficar na minha vida e fazer durar o teu ficar. Eu realmente lamento, com muito pesar, a sua falta de compatibilidade com o meu signo, com o meu gênio com os meus ancestrais. Eu ando tão sem ritmo que se colocarem Cartola no som eu peço uma dose de 12 anos puro e bebo num gole só. Só de raiva, só de desespero. Só de desapego por esse rebanho de gente que nada quis ser e eu forçadamente quis que fosse muito. Eu cansei, definitivamente cansei, de ter o dito pelo não dito. Não é que eu tenha necessidade de ser amada é só porque eu ainda não entendi como é não esperar nada de ninguém. Não entendi como é ser tão dura e nunca, nunca querer conhecer ninguém profundamente, não preciso querer levar nada além da primeira impressão. Esta busca pela essência alheia é desnecessária.
Eu quero me despedir cuspindo tudo o que não me apetece mais, jogando pelas janelas as minhas frustrações diárias, o meu desanimo carnal, emocional, físico para com o outro. Eu quero dizer que eu estou desistindo, eu estou indo embora! Até mais, até nunca mais. Até alguma outra dimensão onde eu peço, encarecidamente que esse tal de destino não nos coloque nas mesmas vias de caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário