quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Libertas

Vou me virar,  dar meus pulos, viajar. Ganhar o meu pra poder ir e voltar sem ter que deixar recados ou me preocupar! Vou por aí andando ao acaso, sentindo vento e brisa ao mesmo tempo, mesmo que ao mesmo tempo os dois sejam uma coisa só.
Vou me lambuzar de vida, me pintar de sonhas e me emoldurar em verdades. Rainha de mim, dona do destino. Liberdade é o ponto de chegada e partida. É aonde eu nasci, só não cresci assim... Soube muito do certo e do errado, fiz muito do certo e esqueci de fazer o errado. As pessoas esquecem que fazer o errado faz parte, faz mais parte do que fazer o certo, consegue acompanhar? Porque liberdade mesmo é errar pra depois querer acertar ou não! Independente disso eu tô indo aí. Não  quero esperar mais, já esperei 18 pra tudo isso. Quero abrir asas e bater bem forte pra longe disso tudo, longes das vozes, das pessoas, da mesmice. Quem ganha a vida não é o mais esperto, é o mais liberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário