Mais esse mar de gente que me assusta e me leva junto nesse carnaval de insanidades.
A multidão acompanha a banda não me deixando seguir viagem. Eu vou voando por entre almas dançantes no carnaval de alegrias. Encontrando milhares. Milhares de ti.
Rimando amor e poesia. Pedindo ao músico pra cantar a canção que faz o coração sorrir. Poeta, poeta... Rima amor com espera e me faz entender... Faz-me entender.
Insanidade é sentir. Se permitir sentir, viver pro sentir. Sentir por estar disposto, disposto pra ir aonde você for. Eu quero estar. Nem que eu me perca, enlouqueça ou sei lá. Perdi. A multidão te levou. A banda dizia ''Eu chorei na avenida eu chorei, não pensei que mentia a cabrocha que eu tanto amei. ''
Amar é além de sentir. Amar é além de... sei lá o que. Tá tudo bem, esse amor só me faz bem.
No mais eu te espero e quero e deixo guardado aqui nosso, o meu, o seu lugar.
Ah, lá é onde eu quero estar. Carnaval de gente. Pra gente se perder, amor, acompanhando a banda que segue viagem numa rua onde só estamos de passagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário