quarta-feira, 30 de novembro de 2011

''Dias de luta, dias de glória.''

Eu vejo seu desespero, quero participar, dividir, ajudar com seus problemas. Sinto medo de perder você, sinto saudades quando você viaja por 2 dias ou menos do que isso. Amo você incondicionalmente, você definitivamente é o amor da minha vida, mas por favor, olhe ao seu redor e veja que o mundo não pára para que você dê um jeito nos seus problemas, no seu relacionamento falho e nem nas suas atitudes medíocres, erradas e insatisfatórias.
Sua vida pessoal não interessa a mais ninguém, só e somente só, a você! Seus amigos são só uma força mas não seu muro diário de lamentações. A vida não é um engano, é só uma série de acontecimentos que podem vir ou não a dar certo. Você não vai viver as melhores coisas do mundo em sua vida inteira, meu bem, quem vive vida de cinema é artista e os loucos - como eu- que acreditam que amanhã é o melhor antidoto pro ontem. O erros do passado não se concertam com mais e mais erros no presente, e não conseguimos concertá-los no agora porque simplesmente fazem parte do passado. No presente, precisamos buscar novos acertos e meios para que não voltemos a cometer os erros passados.
Suas lágrimas não caem em notas de dinheiro, não caem como chaves que abriram portas de uma solução. Você não pode viver tudo o que você quer viver, pois existe uma linha chamada ''Destino'', e esse sim pode ditar a sua vida. Aprenda que existem milhões de pessoas que passam fome, não tem moradia, sofrem de doenças degenerativas. AIDS, Câncer, meu Deus... Existem coisas piores no mundo do que aquele cheque que bateu sem fundo, o dinheiro que fatou pra pagar aquele carnê ou até mesmo a roupinha da moda que deixamos de comprar. Meu bem, a vida implica em muito mais sorrisos, uma forçinha para que a vida fique mais leve, mais fácil de acreditar.
Por mais difícil que pareça, nunca perca a fé. Lembre que existe uma força muito maior que nos trouxe até esse ponto, exatamente aqui, onde nos encontramos. Onde você me encontrou e eu me esbarrei em você. Onde coisas boas acontecem. Esse é o epicentro. Por estarmos bem no olho desse enorme furacão que é a vida, não conseguimos escapar de nada.
Por isso crie forças. Cante uma música que te lembre de como é bom viver. Sorria mais, lembre de como é bom quando nos juntamos na cozinha para disputar o melhor molho de macarrão ou quando você canta ''Please, don't go.'' Amor, as coisas vão melhorar, o universo vai conspirar ao seu favor. A vida tem coisas incríveis para você, para mim e para todo o resto. Basta confiar em si, se segurar na fé e andar pelo caminho mais bonito da vida : A esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário