Te disse pra ir, pedi pra voltar, na verdade não sabia o que dizer.
Não pense que vou me incomodar se outro amor aparecer.
Não tão presente me faço nos seus dias, quando posso apareço pra dizer : ''Olá, estou por aqui.Se precisar já sabe aonde vir, não é?" Então retorno para meus sonhos diários e penso que quando estiver tudo resolvido você irá querer dormir comigo, dizendo que me quer bem, me chamando de ''meu bem'' esperando que tudo fique bem, tão zen... E daí eu vou ficar calado olhando tua cara lavada, a cara de mal acostumada com a falta de carinho. Com os olhos pedindo por atenção. E eu na minha maior falta de vergonha vou dizer - Entra, deixa eu te preparar um chá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário