Juro, cansei! Cansei de tanta inverdade, cansei desse povo pagão. Cansei de gente inventando, criando, enganando, magoando, ferindo. Meu Deus, quanta falta de amor, quanta crueldade! Por que as pessoas precisam ser assim? Por que elas insistem em ferir a alma de alguém? Por que o ser humano se afunda num poço de ódio, invalidez pessoal e desgastes emocionais?
Ando me fazendo essa pergunta dia após dias, eu estou sufocada. Quero cantar, gritar, quero fazer todas as pessoas me ouvirem. Quero me rodear de pessoas melhores. Quero que meus filhos, meus amigos, meus irmãos, pai, mãe tenham a possibilidade de estarem rodeados de pessoas de bom coração. Eu quero ter a liberdade de vestir uma blusa velha, uma roupa rasgada, um sapato feio e sair pela rua sem ser julgada. Eu quero ligar a TV e ver no jornal da noite que o Brasil está limpo. Que o meu rio não tem mais detritos. Eu quero ouvir que fizeram uma grande mobilização pela paz, eu quero que as pessoas falem livremente sobre o amor. Eu quero ouvir das pessoas que não importa os casais. AMOR É AMOR. Liberdade de escolha. OPÇÃO SEXUAL!
Canso de conversar comigo mesma sobre a causa de tanta podridão no mundo, e canso de me entristecer porque SOZINHA não posso mudar tudo, não tenho tanta força pra ir contra bilhões de pessoas. Poderíamos ter a liberdade de pássaros, mas assim como eles, poderíamos também voar juntos, mas o egoísmo nos impede. A falta de solidariedade não nos deixa ver que o mundo precisa de união, de mais verdade. Nós precisamos acreditar. Só acreditando num mundo mais justo, em pessoas melhores é que seremos um corpo só. Um mundo só. Um grande passaporte para a felicidade que no hoje se faz tão distante.
Peçam piedade, grandeza e coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário