terça-feira, 29 de novembro de 2011

Minha



Meu anjo, minha flor, minha menina.
Meu desejo mais profundo, minha vida, meu bebê.
Que eu consiga me fazer em tuas curvas, que eu me encontre no teu pensamento, no teu querer.
Meu lírio, meu sonho, minha dádiva.
És tão sonhada que até a espera me acalma.
 Só esperando posso ficar juntinho de você.
 Sendo parte de você, deixando de ser quem sou, só pra que você possa ser.
Minha menina, minha flor, meu anjo.

Um comentário: